Convergência Lisboa convoca plenário distrital aberto à participação de todos/as

O debate livre sobre o balanço das eleições legislativas e a procura de um novo caminho de regeneração do Bloco constitui o objetivo do plenário distrital da plataforma Convergência de Lisboa no próximo domingo, pelas 21.00 horas, via zoom para que os/as militantes interessados possam participar com facilidade.

Este é, desde já, o contributo para o aprofundamento das razões políticas que conduziram o BE à derrota eleitoral do passado dia 30, à maioria absoluta do PS e à emergência de liberais e extrema-direita.

Este é o caminho certo, o do envolvimento de todos/as no debate, sem exclusões nem adiamentos. Este é o caminho que recusa encontrar “bodes expiatórios” ou fazer “rolar cabeças”. Todos/as fazem falta, sensibilidades, dirigentes e aderentes em geral.

Todos os contributos são importantes num momento em que, com humildade e coragem, somos obrigados a questionar-nos para alcançarmos, na nossa pluralidade, a unidade necessária que nos impulsione para recomeçarmos de novo, sempre. Viva o Bloco de Esquerda!

Ligação para a reunião Zoom agendada:

Plenário Distrital Convergência/Lisboa | domingo – dia 13 | 21:00 h | aberto a quem queira participar |

Entrar na reunião Zoom
https://us02web.zoom.us/j/87139476523?pwd=cFNWUUFEdUZzZG1sazFLdjd6RTlkZz09

Consulta: https://convergenciabloco.wordpress.com/

Um pensamento sobre “Convergência Lisboa convoca plenário distrital aberto à participação de todos/as

  1. Caros camaradas

    Desvinculei-me do partido na semana do ato eleitoral de 30 de Janeiro. A reflexão interna que então fiz conduziu-me às conclusões que agora estão em debate. Não teria deixado de ser o aderente 4123 se porventura os camaradas eleitos para a Mesa Nacional pelo principal movimento de oposição interna tivessem desertado daquele órgão dirigente manifestando assim de forma frontal, transparente e revolucionária a atitude mais consistente contra o status quo que a classe dirigente tem imposto. Nada me move pessoalmente para ter assumido a posição que adotei mas coexistir com a pseudo democracia interna não faz parte do meu modo de encarar a política. Cumps. José A. Silva Mourão

    A quinta, 10 de fev de 2022, 15:34, CONVERGÊNCIA escreveu:

    > Convergência posted: ” O debate livre sobre o balanço das eleições > legislativas e a procura de um novo caminho de regeneração do Bloco > constitui o objetivo do plenário distrital da plataforma Convergência de > Lisboa no próximo domingo, pelas 21.00 horas, via zoom para que os/as” >

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.