Dia 09 julho, sábado, pelas 17:00 horas, no restaurante “O Bispo” – Seixal
(Praça da República – junto à Baía)
O Seixal recebe no próximo dia 9, sábado, pela 17 horas, uma sessão de apresentação da revista ECOSSOCIALISMO, com Higino Maroto, Manuela Tavares e Pedro Soares, e debate sobre o ecossocialismo.
A ECOSSOCIALISMO assume a urgência de tornar nítida a tensão entre a insaciável e reificada necessidade de acumulação do capital, e a exploração e os limites naturais do planeta. É preciso construir formas, teóricas e práticas, que afirmem alto e bom som o imperativo da superação da atual ordem destrutiva.
A ECOSSOCIALISMO é a primeira revista portuguesa com esta orientação, sem preconceitos nem ortodoxias, constituindo, provavelmente, um dos mais importantes contributos dos últimos anos em Portugal para a renovação e a afirmação de uma corrente marxista, com debate sólido e participado sobre a atualidade e o socialismo, numa época marcada pelo Antropoceno.
O convite da Revista para esta sessão no Seixal é dirigido a todas as pessoas interessadas em conhecer e debater o ecossocialismo.

Assinatura anual da ECOSSOCIALISMO (3 números - inclui IVA e portes CTT): Portugal – 15,00 euros; Europa – 18:00 euros; outros Continentes – 22:00 euros.
Efetuar transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0819 00056664330 58
Enviar cópia/foto do comprovativo da transferência para:
ecossocialismorevista@gmail.com
indicar no e-mail: nome e morada completa